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O CNPJ da empresa Mercosul Comércio de Peças Acessórios e Intermedoaçoes é 53.200.700/0001-96 IE: 91043631-70
Com sede na Rua Olimpio Rafagnim 1453 – Foz do Iguaçu, PR – CEP: 85862-210
Quem somos
Com experiencia de mais de 20 anos no setor transporte e turismo no interior de São Paulo e conhecendo de perto a dificuldade do empresário em conseguir peças e acessórios para ônibus na região de Foz do Iguaçu Paraná.
Apresentamos para você a Mercosul Peças acessórios e venda de ônibus usados.
Nossa equipe reúne colaboradores entusiasmados e que conhecem os produtos e que adoram ajudar você a melhorar a aparência, a segurança e o conforto do sua frota.
Nós amamos ônibus, nossos clientes amam ônibus. Mais do que vender peças e acessórios, compartilhamos nossa paixão por ônibus com nossos clientes.
A loja virtual da Mercosul foi projetada para ser amigável e segura; nela, você encontrará rapidamente o produto que estiver procurando.
Fazemos questão de abrir espaço para trocar informações, formando assim uma grande comunidade de amigos e parceiros que amam oque fazem.
#onibusminhapaixao
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados
cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até
02 (dois) dias úteis para ser realizado.
IMPORTANTE: NÃO CONSIDERAMOS SÁBADO COMO DIA ÚTIL.
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do
destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do
produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de
algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes
proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
A Mercosul não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente
no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de
entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço
do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso
acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os
correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus
dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do
controle da Mercosul e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a
qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um
prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido
para a Connect Parts sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso
do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.
Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que
venham a ser redespachados através dos Correios.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos
produtos ocorra em dias diferentes.
Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos
Correios, clique aqui
Horários
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos
sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será
iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento
pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
IMPORTANTE: NÃO CONSIDERAMOS SÁBADO COMO DIA ÚTIL.
Informações
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for
despachada.
As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da Connect
Parts. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço
cadastrado no pedido realizado através do site
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são
enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos
produtos e evitar avarias.
Caso você adquira um produto da Connect Parts e outro produto de um parceiro da
Connect Parts, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.
Atenção
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite
o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS,
conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o
percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, American Express, Discover,
Aura
Cartões de débito: Visa e Mastercard
Boleto
PIX
Ame Digital
PicPay
OBS: As formas de pagamento podem variar ao adquirir produtos de parceiros da Connect
Parts (Marketplace)
Para comprar em nossa loja virtual é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas,
destaques), clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o
produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja
adquirir. Para concluir click no botão à direita, Concluir Compra.
3) Entre com o seu login (email) e senha. Caso não for cadastrado, click no botão
Cadastre-se Já!e efetue o mesmo.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua
compra.
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente
disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da
mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua
embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do
recebimento do produto.
A Mercosul isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que
estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se
ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa
no verso da nota fiscal.
Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido.
• Falta de itens e acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.
Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições
abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da
Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da
data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original
do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do
manual e todos seus acessórios.
Prazo para resolução da troca diante defeito.
A Mercosul tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do
produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os
requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para
análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso
negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas
condições a Connect Parts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.
A Mercosul, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca
solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para
identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no
procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta
etapa do processo a Mercosul não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo
alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.
Devolução pelos Correios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e
nenhum dos lados seja maior que 104cm, e também a soma das suas
dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita
por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)
recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o
produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos envie o rastreio do envio.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Devolução pelas Transportadoras.
O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no
cadastro.
cadastro.
A Mercosul não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por
transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e
o horário para que a coleta ocorra.
Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com
crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento
do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos
a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito
para eventuais novas compras.
Restituição do valor pago
A Mercosul fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento
escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago, PayPal e Ame os
valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem
processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do
cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só
vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada
por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do
(a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que
consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente
que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de
Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência
do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s)
produto (s) no Centro de Distribuição da Mercosul
Atenção: A Mercosul se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou
devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou
que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
VALE-TROCA
Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na
compra. No caso de produtos comprados através de lojas parceiras nos marketplaces o
vale só poderá ser utilizado com produtos da mesma loja, não podendo ser utilizando de
um Marketplace para o outro. Após a liberação do Vale-Troca pela Mercosul, você receberá
um e-mail informando a numeração.
TRIBUTOS
Caso o Usuário efetue uma compra através dos sites, plataformas e aplicações de Internet
da MERCOSUL COMERCIO DE PEÇAS E INTERMRDIAÇOES ele autoriza a
MERCOSULCOMÉRCIO DE PEÇAS E INTERMEDIAÇOES LTDA apedir e receber, pela via
administrativa ou judicial, a restituição e o levantamento de depósitos judiciais dos valores
relativos aos tributos pagos ou depositados pela empresa (tais como, por exemplo,
ICMS/DIFAL pagos ou depositados pela MERCOSUL COMERCIO DE PEÇAS E
INTERMEDIAÇOES. em operações de compra e venda de mercadorias, nos termos do art.
166 do Código Tributário Nacional).
53.200.700/0001-96 IE: 91043631-70
Com sede na Rua Olimpio Rafagnim 1453 – Foz do Iguaçu, PR – CEP: 85862-210